terça-feira, 3 de março de 2015

ACORDA BRASIL (2).

                                       A  DESFAÇATEZ  CONTINUA  (3)
                       
A desfaçatez dos nobres deputados parece não tem limite mesmo, pelo menos é o que demonstra a atitude insensata do presidente da Câmara Federal ao propor pagar as passagens de avião das  mulheres dos parlamentares, isso com o nosso dinheiro, é claro.
                        Diante dos protestos da população,  que foram propagados pela imprensa em geral,  os parlamentares recuaram de mais essa mordomia absurda. Como sempre somente recuaram com medo das manifestações públicas, ou seja, só recuaram diante da pressão popular.
Há alguns dias um jovem deputado abriu mão de algumas mordomias à sua disposição e disse que não precisaria de 25 assessores, que somente 10 seriam suficientes. Se os seus nobres colegas seguissem seu  belo exemplo de dignidade, o que parece ser raridade   nessa Casa de Leis, a economia anual seriam da ordem de UM BILHÃO. Imaginem os recursos que poderiam ser dirigidos ao SUS com essa quantia. O FANTÁSTICO não mostraria tantas cenas degradantes e revoltantes como mostrou nesse domingo passado.
                        Enquanto o governo federal fala em vender 13,7 bilhões de reais em ativos da PETROBRAS para economizar, o Presidente da Câmara quer construir um anexo para aumentar o Congresso ao custo de mais de um BILHÃO DE REAIS. Ou está faltando sintonia entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, ou alguém está fora da realidade do país nesse caso.   
                        Ainda bem que o Procurador Geral da República (MPF)  representa nossas esperanças de que essa  roubalheira e impunidade que está acabando com o Brasil está com os dias contados e que a Operação Lava Jato vai dar um basta nisso tudo. “Quem  tiver de pagar vai pagar, diz Janot sobre a investigação”.

                        É JUSTAMENTE ISSO QUE O POVO DESEJA E ESPERA.
                                                Cotia, 03 de março de 2015.

                                               GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                                                                A d v o g a d o  

Nenhum comentário:

Postar um comentário