segunda-feira, 16 de março de 2015

DOMINGO PARA BRASILEIRO SE ORGULHAR.


                        O  BRASIL  ACORDOU
                        Os brasileiros deram uma demonstração de sua força moral, bem como de civilidade e de cidadania no dia de ontem.
                        Através do Brasil inteiro houve manifestações de brasileiros e brasileiras, de todas as cores, credos, classes sociais, contra a incompetência e a corrupção do governo do PT.
                        Segundo alguns organizadores,  no país inteiro movimentaram-se cerca de três milhões de cidadãos  indignados, protestando contra toda essa calamidade que aí está. Somente em São Paulo havia mais de um milhão de pessoas na Av. Paulista e adjacências.
                        Mesmo depois de tudo isso, dessa incrível demonstração de força, de civismo, de cidadania, o governo do PT  não teve a humildade, nem mesmo a inteligência de descer de sua arrogante incompetência e fazer um “mea  culpa”  com dignidade e apresentar propostas para tentar sair da tremenda crise que ele próprio criou Ao contrário, seus despreparados ministros vem a público para tentar desqualificar as legítimas e tranquilas manifestações populares, afirmando que eles foram promovidas por pessoas que não votaram na presidente em exercício, como se os manifestantes também não fossem brasileiros com direitos exatamente iguais aos demais.
                        Esses políticos, mais uma vez, demonstraram toda a demagogia que orienta muito deles e perderam mais uma vez a chance de ficar de boca fechada, se não tinham o que dizer.
                        Mas uma coisa ficou bem clara depois desse domingo: o poder é do povo, pelo povo e para o povo. O povo  não  vai mais ficar assistindo passivamente os desmandos de políticos corruptos e incompetentes que estão acabando com o Brasil.
Chega de corrupção. Basta  de impunidade.
                        VIVA O BRASIL.
                        Cotia, 16 de março de 2015.

                        GILBERTO BARBOSA DA SILVA
                                   A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário