quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

OS CONGRESSISTAS DEVERIAM DAR BONS EXEMPLOS

                            LAMENTÁVEIS EXEMPLOS DO CONGRESSO
            Foram lamentáveis as cenas exibidas pela TV ontem a noite, sobre as ocorrências no Congresso Nacional, onde a situação e seus aliados tentavam votar a aprovação de modificação da LDO, para eximir a Presidente do crime de Responsabilidade por não ter cumprido a meta do Superavit Primário, como prevê a lei atual, dinheiro esse destinado ao pagamento dos juros da dívida pública.
            Chegou-se ao absurdo de um segurança (dizem que ele é segurança pessoal do Presidente do Congresso) agredir uma senhora de 79 anos de idade que lá estava exercendo o seu direito de cidadã livre e coinsciente de protestar contra a medida em pauta !!!
            Hoje no Estadão (A. 3) com a manchete: “PROJETO INFELIZ” o articulista salienta a impropriedade do projeto, elaborado com a hipocrisia e ineficiência de sempre, em prol dos direitos humanos dos marginais, tentando limitar e determinar o uso de armas não letais por parte da polícia. Chega ao cúmulo de especificar quando o policial deverá usar armas não letais contra bandidos em  fuga e contra os chamados “black bocs”, que desrespeitam claramente a lei quebrando e destruindo propriedades públicas e privadas.
            Como bem disse um Ministro aposentado do STF, os esquerdistas evoluíram muito. Não praticam mais revoluções sangrentas e sim usam as falhas da própria democracia para aparelhar o Estado de dentro para fora, tomando todo o poder aos poucos e de forma sutil. A oposição, amedrontada e incipiente não lhes opõe resistência. A mídia sofre ataques a todos os momentos, pois não interessa aos detentores do poder uma imprensa livre e atuante, que não atenda os seus interesses. Estão chegando ao cúmulo de querer controlar até a WEB.
            A situação é crítica e se nada for feito a respeito logo estaremos no mesmo patamar da Venezuela, de Cuba. Temos que tomar consciência de tudo o que está acontecendo e lutar de todas as formas, com muita inteligência, ordem e disciplina para reverter esse quadro dantesco.
            Temos que pressionar nossos representantes, temos que manifestar nossa insatisfação com toda essa corrupção que não tem paralelo  no mundo inteiro e com  essa impunidade revoltante que aí está.
                                   Cotia, 03 de dezembro de 2014.

                                   GILBERTO BARB OSA DA SILVA

                                               A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário