domingo, 14 de dezembro de 2014

É MUITA "CARA DE PAU" !

                                            DESFAÇATEZ  REVOLTANTE
            O Governo Federal insiste em dizer que no Brasil está tudo bem, que a economia vai bem, que a industria vai bem, que não há desemprego, etc, quando a realidade do país demonstra totalmente o contrário.
            Isso é revoltante, além do que é criminosa tamanha desfaçatez diante de tantos absurdos, como as situações supra citadas, aliadas  aos descalabros dos assaltos à Petrobrás e outros escândalos diários e estampados na mídia em geral.
            O Estadão de hoje destaca: “a Petrobrás, é hoje o símbolo mais expressivo de uma economia devastada por uma combinação de incompetência, ilimitada sede de poder e desprezo pelas metas e normas básicas da administração pública” (pg. A. 2)
            E LULA já está em campanha para 2018 !?!?!? (pg. A.3) (os fins justificam os meios, ou seja, o poder pelo poder, não importa os prejuízos causados à nação).
            DUQUE, o Diretor  de Serviços da Petrobrás, indicado pelo PT, teria arrecadado 650 milhões em propinas, segundo o MPF  (pg. A.4).
            Brasil perde disputa  para ter Juiz no Tribunal Penal Internacional porque deve US 170 milhões à ONU !  (pg. A.13).
            A Petrobrás valia em 2008 o total de 737 bilhões, vale hoje 127 bilhões. A desvalorização de cerca de 500%, de 610 bilhões de reais, equivale ao PIB de muitos países (é brincadeira !!!).
            Com tudo isso o PT conclama a militância combater as críticas pela WEB, convoca os militantes para reverter o quadro desfavorável perante a população, programa uma TV para fazer a propaganda do partido, etc!!!         
            Se baixarmos a guarda eles vão conseguir ludibriar o povo novamente com as Bolsas Esmolas e esses expediente espertos nos quais são contumazes e muito desenvolvidos.
            Como já disse anteriormente, a luta pela democracia verdadeira é constante e deve ser realizada de forma consistente e inteligente. Procuramos fazer a nossa parte.
                                   Cotia, 14 de dezembro de 2014.

                                   GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                                               A d v o g a d o 

Nenhum comentário:

Postar um comentário