terça-feira, 28 de julho de 2015

ESTÃO BRINCANDO COM A NAÇÃO.

                                 CURIOSIDADES  POLÍTICAS

                   Observando os últimos acontecimentos políticos resolvemos salientar alguns deles.
                   O Presidente da Câmara dos Deputados resolveu declarar guerra pessoal contra a Presidenta. O PT disse que na volta do recesso parlamentar vai  à guerra contra a oposição.
                   Convém lembrar aos senhores congressistas que os interesses da nação estão muito acima das querelas pessoais entre eles que tem motivação mesquinha.
                   Muitos falam em “impechment”, mas o bom senso e o equilíbrios dizem que esse remédio constitucional, se usado, pode piorar as coisas e dar oportunidades a velhas raposas espertalhonas para tirar proveito do caos instalado.
                   O que os senhores parlamentares deveriam fazer e é colocar em pauta  os assuntos engavetados que são realmente de interesse nacional, nãos colocar uma “pauta-bomba” como apregoam alguns. Se a Presidenta não tem competência de gerenciamento, ao contrário do que dizia seu inventor, não é o povo que deve pagar e sim ela e seu partido que deixaram as coisas chegar onde  chegaram. Para isso basta pressão e uma forma de pressionar são as manifestações de rua marcadas para dia 16/8/2015.
                   A  omissa oposição também tem suas parcela de culpa, isso porque nesses 13 anos de governo do PT pouco fez efetivamente para obstar as medidas “populistas” que levaram o Brasil à situação econômica degradante em que chegou.
                   Só para finalizar, a Presidenta está implorando por medidas para conter o déficit público e nesse contexto vem o Presidente do STF e propõe um aumento para os servidores do Judiciário de mais de 70% !. Observação: quem indicou sua Exa. foi o PT !
                   O que nós cidadãos brasileiros de bem necessitamos é que as autoridades legitimamente constituídas se respeitem e se entendam para o bem da nossa nação.
                   ACORDA    BRASIL !!!
                   Cotia, 28 de julho de 2015.

                   GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                            A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário