sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PERDÃO SÓ PARA CORRUPTOS ???

                                                  O  CRIME  COMPENSA

                        Para os políticos corruptos da Lava Jato e demais quadrilheiros o CRIME COMPENSA. Pelo menos é o que pretendem alguns deputados com o projeto de lei 2960/15 que trata da repatriação de recursos enviados ao exterior sem conhecimento da Receita Federal, lei essa que beneficiará sonegadores, lavadores de dinheiro sujo, contrabandistas, ou seja, todo criminoso organizado será beneficiado por essa lei.
                        O Governo Federal espera arrecadar cerca de 150 bilhões de reais com essa manobra escusa, isso porque quem tiver dinheiro sujo lá fora poderá pagar 17,5% de imposto sobre o valor que tiver, mais 17,5% de multa, num total de 35% sobre o dinheiro depositado ilegalmente fora do Brasil e desta forma legalizará sua situação e poderá usufruir livremente de todos os recursos obtidos seja que forma for. Não é uma maravilha isso!!!
                        Já não basta mais de 50 políticos estarem sendo acusados da pratica de crimes, do Presidente do Senado e do Presidente da Câmara estarem sendo acusados diretamente por envolvidos na Operação Lava Jato como tendo recebidos dinheiro sujo, desviado de contratos suspeitos da Petrobras. Não basta a arrogância e a incompetência da Presidente em exercício, nem o cinismo revoltante de seu criador. Não basta toda essa desfaçatez e falta de decoro da classe política, agora querem impingir ao povo brasileiro mais esse absurdo de LENIÊNCIA para com os corruptos.
                        Essa providência só interessa a CORRUPTOS, a mais ninguém, isso porque o cidadão de bem, honesto e trabalhador, que paga seus  impostos, esse não pode cometer o menor deslize que já será punido, mas os corruptos poderosos podem tudo e a situação que aí se apresenta comprova tudo isso.
                        Corruptos e poderosos podem cometer crimes à vontade que nada acontece, mas o mesmo não se aplica ao cidadão comum brasileiro.
                        A pergunta que não quer calar é a seguinte: “onde ficam o preceitos constitucionais de que todos são iguais perante a lei, independentemente de cor, raça, credo, situação social, etc...bem como, como fica o artigo que diz que a lei é feita para todos”.
                        Com a palavra os nobres congressistas, mas se você que está lendo essa mensagem não se posicionar e demonstrar sua indignação de forma contundente, não pense que os políticos irão se preocupar, isso porque, como já foi dito várias vezes aqui, eles só funcionam na base da pressão, com o povo nas ruas, ou demonstrando de todas as formas pacíficas e democráticas que o governo é do povo, pelo povo e para o povo.
                                   Cotia, 30 de outubro de 2015.

                                   GILBERTO BARBOSA DA SILVA

]                                              A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário