domingo, 4 de outubro de 2015

QUEM VAI DEFENDER OS INTERESSES NACIONAIS ?

                                        O  POVO  É  REFÉM  DO  FISIOLOGISMO

                        Essa reforma ministerial promovida pela Presidenta deixa claro, mais uma vez, que na política de coalização, em nome da governabilidade, prevalece os interesses mesquinhos de manutenção do poder pelo poder e que os interesses nacionais ficam em segundo, ou terceiro plano.
                        A Presidenta entregou ao PMDB sete ministérios, enquanto o PT tem nove. O PMDB vai gerir em 2016 um orçamento de 99 bilhões de reais contra 75,5 bilhões do PT, tudo isso para garantir apoio na aprovação de medidas no Congresso Nacional para manter os vetos presidenciais às medidas da Pauta Bomba e também para impedir o “impeachman” em discussão nos meios políticos.
                        Além de se submeter ao PMDB a Presidenta ficou também refém de seu criador LULA que instalou na Casa Civil seu aliado de longa data Jaques Wagner, que terá controle direto sobre tudo que acontecer.
                        PERGUNTA: quem vai governar o Brasil a partir de agora ?
                        O Requisito essencial para a troca de  ministros foi a condição de quantos votos o pretendente poderia trazer em favor da Presidenta. Isso demonstra claramente a situação em que nos encontramos diante dessa política pequena que está sendo praticada em nosso país, onde não interessa as qualidades dos ministros e sim sua força política. Lamentável.
                        A Presidenta, com  sua reconhecida incapacidade política e de gerenciamento, com seu ESTELIONATO ELEITORAL praticado durante a campanha para a reeleição, onde afirmou que não haveria aumentos de impostos, que a inflação estava controlada, quer não haveria desemprego e que a economia estava bem, obrigada, colocou o Brasil na degradante situação em que está.
                        Os petralhas falam que o “impeachmnt” é golpe. Golpe foi esse ESTELIONATO ELEITORAL que levou a nação à penúria em que está. O “impeachmnt” é remédio constitucional para salvar o país de incompetentes e irresponsáveis, se não sabem os defensores vermelhos.             Mas o problema maior é que o povo fica refém de tudo isso e não tem a quem recorrer, isso porque os seus eleitos é que promovem toda essa baderna imoral que aí está.
                        A única forma de combater tudo isso são a vigilância constante e  as demonstrações populares democráticas promovidas pelo povo e que devem continuar, pois são os únicos instrumentos remidos pelos políticos e que dão resultados.
                        ACORDA   BRASIL   !!!
                        Cotia, 04 de outubro de 2015.

                        GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                                   A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário