sábado, 13 de junho de 2015

MULHER TEM TODO O DIREITO DE SER REALIZADA SEXUALMENTE.

                                       O PONTO   “G”   FEMININO EXISTE ?

                        O Ponto “G” feminino existe e foi descoberta em 1981 por Addiego, que estudava o assunto há vários anos. É o Ponto de Grafenberg, nome dado em homenagem ao ginecologista alemão que pesquisava o assunto desde 1950.
                        Esse ponto fica no interior da vagina, logo depois do orifício de entrada, sendo facilmente perceptível pelo tato porque tem uma carne esponjosa, diferente do interior da vagina. Os dedos deverão estar curvados para cima e tocar o local com muito delicadeza.  A  mulher deverá estar muito excitada por outros pontos erógenos, inclusive o clitóris, o que provocara a dilatação do local e tornará mais fácil a manipulação.
                        Todo esse conjunto poderá levar a mulher ao orgasmo feminino que é o prazer máximo experimentado por ela durante o ato sexual, é o clímax do prazer, marcado por contrações intensas do corpo da mulher. Pode até provocar uma ejaculação feminina.
                        Por mais incrível que possa parecer 70% das mulheres passam a vida sem ter um orgasmo sequer.
                        Pergunta: de quem é a culpa?
                        Pode ser que algumas mulheres tenhas problemas físicos ou psíquicos que impeçam esse clímax, mas entendemos  que a maior culpa recaia sobre a ignorância sobre o assunto, inclusive dos próprios homens,  que tem uma grande responsabilidade nessa frustração feminina.
                        Uma das formas de se amenizar essa problema, entendemos que seja o diálogo franco a respeito, ou mesmo uma educação sexual que deve ser iniciada no lar e complementada na escola.
                        Uma mulher realizada é fonte de alegria e de prazer também para o homem, que deve deixar de lado o seu machismo e seu egoísmo, para felicidade do casal.
                        Cotia, 13 de junho de 2015.

                        GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                                   A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário