sábado, 6 de junho de 2015

FALTA EDUCAÇÃO E IMPERA A IGNORÂNCIA...

                           FALTA DE EDUCAÇÃO NÃO É DEFICIÊNCIA FÍSICA
                        
                         Realmente, vivemos uma época de falsos valores, ou total inversão de valores, senão vejamos:
                         “Em Sergipe, Estado nordestino, um estudante estava ouvindo música com fones de ouvido no interior da sala de aulas...o Professor chamou sua atenção e não adiantou...o Mestre não teve dúvidas, foi até o aluno e tomou o seu celular...a mãe do adolescente (“aborrescente”) entrou com uma ação de indenização por Danos Morais contra o Professor, alegando que seu filho fora humilhado na frente dos colegas de classe”.
                         Ao julgar esta ação o Juiz de Direito proferiu a seguinte sentença: “julgar procedente esta ação seria desferir uma bofetada na reserva moral e educacional deste país, privilegiando a alienação, a contra educação, as novelas, os “realitys shows”...e toda a massa improdutiva intelectual que assola o Brasil, querendo impor falsos valores, implodindo a educação brasileira”.
                         Disse ainda que o Professor é um verdadeiro Herói Nacional, que enfrente todas as intempéries e riscos para poder ofertar a muitos um pouco de conhecimento.
                         Eu endosso em gênero, numero e grau. O PROFESSOR é realmente um herói, que enfrente uma situação totalmente adversa por falta de condições de trabalho, por ser mal remunerado, não tem nenhum apoio governamental, sendo que os programas educacionais são pífios e muito mal planejados. Além disso ele enfrente esse “tipo de aborrescentes”, que são comuns em salas de aulas, sofrendo até riscos de vida.
                         A citada senhora, ao invés de entrar com esta ação deveria é educar seu filho com o devido esmero, e não basear sua ação na sua própria omissão e falta de conhecimentos básicos do que seja realmente educar  um filho.
                         O Brasil encontra-se numa situação lamentável por várias razões, mas umas das principais é essa falta de educação  e apologia dos falsos valores.

                         VIVA O  PROFESSOR.    ACORDA   BRASIL!!!

                                   Cotia, 06 de junho de 2015.

                                   GILBERTO BARBOSA DA SILVA
                                               A d v o g a d o
                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário