quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

O QUE NOS FALTA É AUTORIDADE MORAL.

                                O  CIRCO  DOS  HORRORES

                   Mais uma vez os senhores congressistas nos dão um péssimo exemplo do que seja nossa democracia, fato consumado ontem quando da discussão do processo de cassação do Presidente da Câmara dos Deputados.
                   Apreciando algumas das alegações dos nobres deputados, apresentadas perante o Presidente da Comissão de Ética, realmente eram hilárias, para dizer o mínimo. Eles ofendiam a moral, o bom senso e a inteligência de qualquer cristão presente, tentando justificar, algumas, que o Presidente da Câmara não havia mentido ao dizer que não tinha contas na Suíça, isso porque as contas estavam em nome do “trust” e não em seu nome pessoal. Mas ele era o beneficiário direito do dinheiro !!!
                   Realmente, o escárnio e o cinismo usado por esses parlamentares são revoltantes e repugnantes, demonstrando claramente o nível do parlamento brasileiro que é lamentável.
                   O pior de tudo isso é que nós dependemos desses ilustres congressistas, com suas retóricas hipócritas e seus interesses escusos, pois são eles que devem defender os interesses da nação, mas não o fazem, ao contrário, somente agem no interesse próprio e do próprio bolso.
                   Diante desse quadro dantesco só nos resta, mais uma vez, ficar vigilante e pressionar os senhores congressistas de todas as formas para que eles se lembrem que devem respeito e satisfação ao povo.
                   Toda essa pantomima somente para discutir  admissão do processo de investigação do Deputado Cunha. Não é para condená-lo, apenas para investiga-lo. Imagina então como vão ser as coisas quando o processo chegar na fase de julgamento de mérito, quais as artimanhas que serão usadas pelo Presidente da Câmara dos Deputados e seus comparsas.
                  Aguardemos que o circo ainda vai pegar fogo.
                   OBS: ESSA BADERNA PROMOVIDA PELOS ESTUDANTES EM SP É REFLEXO DA FALTA DE AUTORIDADE MORAL REINANTE NO PAÍS.
                   Cotia, 02 de dezembro de 2015.

                   GILBERTOBARBOSA DA SILVA
                            A d v o g a d o


Nenhum comentário:

Postar um comentário