sábado, 19 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL E BOM ANO NOVO A TODOS,

                                                       PAUSA  PARA  O  NATAL

                                   Como é de praxe, o Brasil para no Natal e retorna depois do Carnaval. Nesse período tudo fica estagnado, nada funciona, nem o Legislativo, nem o Executivo e nem o Judiciário.
                                   Desta forma, todos os problemas que aí estão ficarão para depois, inclusive as artimanhas do Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que usa de seu poder nefasto para não ser cassado.
                                   O Procurador Geral pediu o seu afastamento ao STF baseado nessas premissas, mas o Ministro Teori Zawaski deixou para depois do Carnaval a decisão a respeito, afirmando que tudo vai se feito dentro da legalidade e com a cautela necessária.
                                    Como o impeachment também deve ser resolvido depois de janeiro vamos ter um período de calmaria pela frente, sendo que os envolvidos nos escândalos apontados vão ter tempo suficiente para conseguir moldar suas artimanhas para escapar das consequências dos crimes que praticaram. Todavia, do jeito que a Lava Jato e o Juiz Sergio Moro estão trabalhando, será muito difícil eles conseguirem se safar completamente de tudo  que está ocorrendo, pelo menos é o que esperamos.
                                   O Brasil tem que ser passado a limpo, doa a quem doer, pois já não aguentamos mais tanta corrupção e impunidade, com tantos milhões do nosso dinheiro sendo desviado por um partido com  um projeto de se manter eternamente no poder.
                                    Viva a PF, o MPF, o Juiz Sergio Moro e a nação brasileira, que é  muito superior a tudo isso que aí está e vai sobreviver a esse mar de lama.
                                   Cotia, 19 de dezembro de 2015.

                                   GILBERTO BARBOS DA SILVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário