quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ABUSO DE PODER

                                               DESMANDOS ATÉ QUANDO
                        O  Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha deve achar que está acima da lei, do mundo, de tudo e de todos, isso porque suas atitudes cínicas e irônicas no comando das sessões plenárias tem sid0 um escândalo.Ele não permite que se vote o seu processo no Conselho de Ética, além do que determina tudo o que vai acontecer durante as sessões, fazendo uso de seu vasto conhecimento dos regulamentos da casa.
                        Os colegas de Cunha tem protestado contra suas atitudes arbitrárias e chegaram até a reclamar junto ao STF que agora suspendeu as sessões de julgamento do “impeachment” até o dia 16/12/2015,  até o julgamento de mérito da questão.
                        Vários deputados já se manifestaram a respeito da falta de condição e de credibilidade de Eduardo Cunha para presidir a Câmara dos Deputados, mas ele próprio acha que está tudo bem e que nada vai mudar.
                        A pergunta é a seguinte: “ ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE  AGUENTAR ESSES DESMANDOS DE CUNHA ???
                        Está na hora de alguém de coragem se levantar e mostrar a esse ilustre representante do povo que ele deve se cingir ao seu papel, ou seja, deve representar os interesses do povo e não os seus escusos interesses próprios, além do que, deve lembrar,  acima de tudo,  que deve respeito e satisfação à opinião pública.
                        A Câmara dos Deputados não é a casa da Maria Joana, muito menos a casado Cunha, onde se possa fazer o que bem entender, da forma que se quiser. Essa Casa Legislativa da República merece um mínimode respeito de seus membros e da sociedade em geral, sendo deprimente tudo o que está acontecendo no Congresso Nacional nos dias de hoje.
                                   Cotia,  09 de dezembro de 2015.
                                   GILBERTO BARBOSA DA SILVA
                                               A d v o g a d o






Nenhum comentário:

Postar um comentário