quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

A CHANTAGEM DO DEPUTADO CONTRA A PRESIDENTE.

                                              O  IMPEACHMENT  DA  DILMA
                        O Impeachment da Dilma Roussef pode acontecer agora porque as  condições políticas, sociais e econômicas estão propícias e caminhando para essa finalidade.
                        A presidente conseguiu com sua incompetência, irresponsabilidade e medidas populistas levar o Brasil à situação caótica em que se encontra. Ela e seu partido são os únicos culpados por toda esta situação que coloca o país nessa lamentável situação em que está.
                        O impeachment é uma previsão constitucional e para ser acionado depende de algumas condições objetivas, tais como fato determinado que caracterize crime de responsabilidade da parte da presidente, no caso as “pedalas fiscais” promovidas por ela para mascarar as contas públicas e enganar o povo para poder se reeleger. A situação social e econômica do país que é péssima, com a indústria e o comercio totalmente paralisados. Além disso a presidente perdeu a confiança e o respeito do povo brasileiro, sendo que a sua credibilidade está abaixo dos 10%.
                        Desta forma, sem credibilidade e apoio político, além da situação econômica que é lamentável, não há governo que resista. Agora, aceita a representação pelo impeachment cabe uma análise por parte de uma comissão formada por representantes de todos os partidos, que dirá se a representação deve ou não prosseguir, depois disso a presidente terá o tempo legal para apresentar sua defesa. Somente depois disso a Câmara irá decidir pelo afastamento ou não da presidente. Depois disso ainda terá que haver p julgamento por parte do Senado, presidido pelo presidente do STF, ou seja, muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte até que a situação do  Brasil esteja normalizada e quem vai pagar o pato, mais uma vez, será o povo.
                        A Presidente está ameaçada de ser cassada, o mesmo podendo ocorrer com o Presidente do Senado e da Câmara dos Deputados, que estão sendo processados no STF, acusados de crimes de corrupção apurados pela Operação Lava Jato, sendo que desta forma, a nossa situação é realmente degradante, isso porque resta muito pouco de seriedade, de moral e da éticas para poder ser usada na democracia e na política brasileira.
                        Vários políticos, empresários e agentes públicos estão sendo processados e presos pela PF, MPF, Poder Judiciário, etc, sendo que nós esperamos que essa oxigenação seja efetiva e permanente e produza os efeitos que a nação brasileira precisa, ou seja, que haja uma LIMPEZA no país, independentemente de deputados, senadores, ministros, governantes, etc. O que deve prevalecer são os interesses nacionais, nãos os interesses escusos e individuais desses políticos corruptos que aí estão.
                                   Cotia, 03 de dezembro de 2015.

                                   GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                                               A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário