segunda-feira, 6 de abril de 2015

O PODER PODE SER CONQUISTADO POR VÁRIOS MEIOS.

                                           TEORIA   DA   CONSPIRAÇÃO
                        Dizem por aí que existe  uma TEORIA DA CONSPIRAÇÃO   em andamento no Brasil.
                        Achamos que essa Teoria poderia ser o aparelhamento do Estado, como instrumento para perpetuação no poder, esquema implantado  há alguns anos no país.
                        Dizem que os movimentos dito sociais, apoiados pelo Governo Federal, como MTST, estão sendo treinados por guerrilheiros  trazidos da Venezuela, de Cuba, o que seria embasado nas ações deliberadas perpetradas pelos “Black Blocs”, ou outros movimentos esquerdistas, todos orquestrados e com finalidades escusas, mas muito bem definidas e executadas.
                        Na área da educação a situação atual é criminosa, com a péssima qualidade do material didático distribuído, além da ideologia de esquerda que eles querem impingir.
                        Na área da saúde a contratação de médico cubanos é muito discutível, além de constar que no meio deles existem oficiais do exército daquele país com finalidades revolucionárias, o que colocaria em risco a nossa estabilidade social e política.
                        Na área da Segurança Pública é só analisar as constantes invasões e violações da ordem pública promovidas pelo MTST, com a conivência omissa  e passiva do Governo Federal. São violações orquestradas, com  depredações de bens públicos e particulares, com violações de direitos individuais e coletivos, muito bem planejadas e executadas com objetivos definidos.
                        Para finalizar esta breve colocação pratica da atual situação social  do Brasil destacamos a crise econômica instalada pela má gestão do governo federal, mas essa gestão temerosa  pode ensejar um caos calculado e propício para a instalação “salvadora” do outro regime.
                        Um Ministro disse “que se as Empreiteiras que estão sendo investigadas  pela Operação Lava Jato falirem o Brasil "quebra", isso porque haveria desemprego em massa, demonstrando o tamanho da corrupção no país e suas conseqüências funestas”.
                        No passado a esquerda se impunha pela violência, mas hoje  usa a inteligência. Usa a dissimulação para obter o poder através de ações muito bem elaboradas e executadas, como o acima exposto.
                        Todo esse planejamento sistemático, com finalidades específicas e muito bem definidas, podem ser caracterizado como a TEORIA DA CONSPIRAÇÃO, “permissa máxima venia”.
                        Cotia, 07 de abril de 2015.

                        GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                                      A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário