sábado, 23 de janeiro de 2016

CULtURA ATUAL NUNCA É DEMAIS.

                                   ATUALIDADES CULTURAIS DIVERSAS (1)

            Vi na Internet que o Google está disponibilizando um aplicativo onde você faz uma pergunta falando e ele responde com voz, com escrita, com imagens.
            Foi feita uma pergunta sobre quem era o maior ladrão do Brasil. Adivinhe qual foi a figura que apareceu: um sapo inchado barbudo, bêbado, com nove dedos, sindicalista e que já foi comandante do país !!!
            Estão dizendo que houve pagamento de propina ao filho de LULA no caso da compra de 36 caças suecos para a Força Aérea do Brasil, negócio de 5.5 bilhões de reais,  iniciado no governo do nove dedos e findo no governo de Dilma Roussef. Se isso for confirmado pela PF, MPF, e outros organismos sérios e encarregados das apurações dos crimes cometidos pela Quadrilha do PT, será a reafirmação do aparelhamento e instrumentalização de setores produtivos (rentáveis) do Governo Federal para manter a máquina e perpetuar o “PARTIDÃO” no comando do país.
            Um promotor de justiça de SP foi denunciado pelo Procurador Geral de Justiça do Estado por crime de COORRUPÇÃO. Teria recebido 428 mil reais para favorecer as Casas Bahia numa apuração de Crime Contra o Consumidor. O Diretor  Jurídico das empresa e um advogado também foram indiciados pelo mesmo crime, sendo que haveria documentos comprovando a transferência de dinheiro da conta de um para outro. Muito preocupante porque se trata de uma Autoridade Pública encarregada justamente de apurar esses maus feitos.
            Tempestade de neve paralisa leste dos EUA. O governo federal determinou o fechamentos de suas agências e voos foram cancelados em razão do mau tempo. Verifica-se que a mãe da natureza também faz estragos no país mais rico do mundo que fica impotente diante da força da mesma e não há infra-estrutura que resista.
            Novo secretário da Educação de SP José Renato Nalini, ex-presidente do Tribunal de Justiça diz ao assumir que quer mais diálogos com os professores e alunos, o que deveria s ter  sido feito pelo antigo titular da pastam evitando tantos dissabores e aborrecimentos para nós, simples mortais que só queremos ter o direito de ir e vir do trabalho em paz e segurança, sem as badernas dos “Black Blocs” e interdição de vias pelos manifestantes
Cotia, 23 de janeiro de 2016.

GILBERTO BARBOSA DA SILVA

            A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário