sábado, 9 de janeiro de 2016

A POLÍTICA E SEUS MAUS EXEMPLOS

                                                       FAZENDO  O  DIABO

                        Durante a campanha da reeleição a candidata Dilma Roussef afirmou que “faria o diabo para se reeleger” e assim fez, mesmo porque a situação do país demonstra isso claramente, com a conotação econômica, social e política em frangalhos, tudo por culpa da incompetência e irresponsabilidade do Governo Petista que preocupou-se apenas com  medidas populistas, inconsequentes e que teriam alto custo para o povo posteriormente, como está acontecendo agora, com o aumento dos combustíveis, energia elétrica, alimentos, etc.
                        A situação do Brasil é caótica e não há perspectiva de  melhora num futuro próximo, pelo contrário, as previsões são bem pessimistas.
                        Para achar uma solução para os nossos problemas há necessidade de uma discussão séria a respeito dos interesses da nação brasileira, acima dos interesses escusos dos políticos envolvidos nessa discussão, o que está difícil de acontecer, isso porque prevalece o egoísmo e a falta de pudor e de moral, como é o caso do Presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Eduardo Cunha que, mesmo acusado de ínumeras falcatruas, insiste em se dizer inocente e  promove toda sorte de manobras para impedir sua cassação. Lamentável.
                        Esperamos que na volta do recesso das férias o STF julgue o pedido de afastamento do mesmo e possa dar uma satisfação à sociedade brasileira que tanto almeja essa medida saneadora e necessária à moral da nação.
                        Essas atitudes, somadas aos ESTELIONATOS ELEITORAIS praticados pela presidente contra o povo, já justificam o PEDIDO DE IMPEACHEMENT, “rogata máxima vênia”, em andamento no Congresso Nacional.
                                               Cotia, 09 de janeiro de 2015.

                                               GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                                                           A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário