quinta-feira, 26 de novembro de 2015

NA POLÍTICA NÃO EXISTE AMIZADE, EXISTE INTERESSE.

                                            SALVE   GERAL

                   Salve-se quem puder. O último que sair apaga a luz e fecha a porta. Assim está agindo a cúpula do PT com relação ao seu partidário e líder do governo que teve a infelicidade de cair nas garras da PF.
                   O Presidente do Senado definiu bem a estratégia do presidente do PT com relação ao Senador Dulcídio do Amaral:     ” Intempestiva e covarde “, isso porque o partido do governo não pode querer ignorar que o referido senador agia no interesse pessoal e no interesse  do governo que representava até então. Não dá para separar o joio do trigo neste caso, isso porque os interesses escusos são coincidentes.
                   Um partido político de verdade deve primar pela ética, pela moral, por bons costumes, deve ter um ideal político no interesse da nação, deve discutir ideias para o bem do Brasil, que não é o caso do PT como vem demonstrando em todos esses anos de governo onde impera uma corrupção sistêmica e institucionalizada.
                   Parece que os Senhores Ministros do STF resolveram dar um basta nesta situação esdrúxula que se apresentava perante a nação brasileira, com tanta desfaçatez, cinismo, corrupção e impunidade, com enorme prejuízo ao erário público.
                   Parece também que os senhores congressistas acordaram para a opinião pública e a partir de agora deverão ter um pouco mais de respeito para com seus eleitores.
                   É o que esperamos para o bem da nação brasileira.
                   Como disse várias vezes anteriormente neste espaço, basta o povo se conscientizar e pressionar os senhores parlamentares que estes apresentam resultados.
                            Cotia, 26 de novembro de 2015.

                            GILBERTO BARBOSA DA SILVA
                                      A d v o g a d o             


Nenhum comentário:

Postar um comentário