sexta-feira, 17 de outubro de 2014

O NÍVEL DA CAMPANHA É LAMENTÁVEL

                                   FESTIVAL   DE   BAIXARIAS
                   Realmente, é lamentável o nível a que  chegou a campanha presidencial. Os ataques e acusações promovidos pelos dois candidatos são absurdos e completamente inaceitáveis numa sociedade civilizada, reflitam verdades ou não.
                   A presidente já havia declarado que numa campanha eleitoral pode “fazer o diabo” e comprovou que essa afirmação era séria. A tática empregada pelo PT é a do terrorismo e do populismo, armas que surtem muito efeito, principalmente porque usa os menos favorecidos que são mais facilmente manipuláveis.
                   A situação do país em termos econômicos é lastimável e todos os indicadores econômicos confirmam isso, além dos organismos internacionais como o FMI.
                   A Petrobras está sendo “assaltada” há anos pelos corruptos lá colocados para esse fim e para abastecer  os comparsas e companheiros do partido e do governo.  O tamanho do prejuízo que nós vamos ter que pagar é de bilhões de reais. Cada dia aparece um fato novo nesse mar de lama,  somente a Presidente e seu partido não enxergam, ou não querem enxergar, o que é pior ainda.
         A inflação está alta e mantida com  artifícios que mais cedo ou mais tarde vão refletir contra o povo. Mascaram  os dados econômicos, usam de artifícios para encobrir defícites das contas públicas. A conta (a bomba) vai estourar na nossa mão, mais dias, menos dias.
         Pelo que observamos nas últimas décadas não temos muitas opções em termos de capacidade, eficiência e seriedade relacionadas aos políticos, mas devemos esperar que uma mudança acabe, ou pelos menos diminua essa desfaçatez criminosa que aí está.
                   Essa é nossa esperança.
                   Cotia, 17 de outubro de 2014.

                   GILBERTO BARBOSA DA SILVA
                            A d v o g a d o

                   Email: Gb s.1977@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário