quinta-feira, 14 de maio de 2015

OMISSÃO É COVARDIA.

                                      O PERIGO DA OMISSÃO
                   O eminente RUI BARBOSA já profetizava há um século atrás: “Não me preocupa o barulho dos homens máus e sim  o SILÊNCIO dos homens bons”.
                   No dia 08/5/2015 o mundo celebrou a Vitória dos Aliados na 2ª. Guerra Mundial, com a rendição da Alemanha, em Berlim, aos Russos. Foi a guerra mais sangrenta da história, com cerca de 50 milhões de mortes produzidas pelos NAZISTAS, que somente chegaram ao poder por causa da OMISSÃO do povo alemão que havia sido humilhado pelos Franceses e aliados na 1ª. Guerra. Adolph Hittler soube explorar muito bem esse orgulho ferido dos germânicos e com isso conseguiu fortificar seu Partido Nacionalista ( O NAZISMO).
                   A 2ª. Guerra começou no dia 01/9/1939 com a invasão da Polônia pelos alemães. No início de 1941 os alemães invadiram a URSS e no dia 07/12/1941 os japoneses bombardearam Pearl Harbor, arrastando os americanos para o conflito também.
                   Hoje, aqui no Brasil devemos “colocar as barbas de molho” por que o Ministro da Defesa colocou como No. 2 do seu Ministério a mulher do No. 2 do MST !!! É a instrumentalização do Poder, mais uma vez, por elementos da esquerda.
                   O que preocupa mais é que atingi justamente o segmento mais respeitado pela população: as Forças Armadas, que se calca na hierarquia e disciplina.
                   Subordinar as Forças Armadas à ESQUERDA não nos parece a melhor política. Os perigos são terríveis e as conseqüências perfeitamente previsíveis.
                   Não podemos permitir isso de forma nenhuma por nossa comodidade. Não podemos ser OMISSOS.
                   ACORDA   BRASIL  ! ! !
                   Cotia, 14/5/15.

                   GILBERTO BARBOSA DA SILVA
                            A d v o g a d o


Nenhum comentário:

Postar um comentário