terça-feira, 19 de maio de 2015

A MAIS ALTA CORTE DO PAÍS TEM DE SER ISENTA !

                                  A INSTRUMENTALIZAÇÃO DO PODER

                   A indicação de Dilma para suprir a vaga no STF tem causado muita polêmica. A Oposição alega que será mais um petista para ser usado pelo Partido nos seus interesses, isso pelas posições tomadas anteriormente pelo indicado, DR. FACHIN, do PR, a favor dos atos do MST, a temas caros como a família, e mesmo posições políticas.
                   Em 2003 ele  defendeu o MST dizendo, entre outras coisas, que esse movimento fazia uma pressão legítima a favor da Reforma Agrária que não saía do papel e que as invasões promovidas por ele eram “pacíficas”!!!
                   Posicionou-se contra o direito de propriedade, a favor de pagamento de pensão à amante (poligamia), além de ter   exercido a advocacia quando era Procurador de Estado do Paraná, ética e moralmente condenável, para dizer o mínimo.
                   Hoje ele enfrentará uma sabatina no Senado Federal onde o maior opositor a ele é nada mais, nada menos, que o Presidente da Casa, que deseja mudar a imagem de simples chancelador das indicações presidenciais. Fachin precisa de 41 votos para ser aprovado em votação secreta.
                   Esperamos que prevaleça o bom senso, isso porque se continuar essa Instrumentalização do Poder, para garantir o próprio poder o Brasil terá muito a perder.
                   ACORDA   BRASIL !!!
                   Cotia, 19/5/15.
                  
                    GILBERTO BARBOSA DA SILVA


Nenhum comentário:

Postar um comentário