quarta-feira, 28 de maio de 2014

QUESTÃO DE ORDEM PÚBLICA

                           ONDE ESTÃO  A  LEI  E  A  ORDEM ???

                        Com esta baderna generalizada que está o Brasil, por falta de autoridade de seus governantes, que além da incapacidade manifesta demonstram total apatia diante dos desmandos ocorridos, em nome do politicamente correto, ou medo das consequências de seus atos nas próximas eleições, a pergunta que não quer calar é: ONDE ESTÃO A LEI E A ORDEM ?
                        Como é possível aceitar passivamente que uma minoria rebelde e mal intencionada, para dizer o mínimo, desrespeite o sagrado direito de ir e vir de milhões de cidadãos brasileiros que desejam ir ao trabalho ganhar seu pão de cada dia. Não há necessidade de se usar violência, mas existem inúmeros meios para coibir tais atos abusivos do direito constitucional de ir e vir dos brasileiros.
                        O que gera esse caos social, com efeito dominó a partir de SP e RJ, é a impunidade reinante para os agitadores profissionais da vida, que se sentem à vontade para quebrar, depredar e atacar o patrimônio público e privado, sem que nada lhes aconteça e com a passividade das autoridades que ficam só olhando.
                        Política não deveria ser profissão, nem meio de vida, mas muitos políticos pensam assim, mas quando se espera deles uma atitude positiva em  prol da sociedade o que acontece: A resposta aí está nas ruas e tende a ficar cada vez pior com a aproximação da Copa 2014.
                        É óbvio que esses anarquistas vão usar de chantagem para pressionar os governos de todas as maneiras e estão pouco se lixando para a imagem do Brasil lá fora, que já está péssima e tende a ficar pior ainda.
                        O que esperamos das autoridades são A T I T U D E S.
                        Para isso elas foram eleitas e nos representam.
                                               SP: 28/maio/2014.

                                               GILBERTO BARBOSA DA SILVA
                                                           A d v o g a d o
                                               Email: gbs.1977@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário