sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

                                      PRÊMIO   AOS   DESORDEIROS

            Fiquei indignado ao ver no estadão de hoje (pg. A - 4) a foto da Presidenta em audiência no Palácio do Planalto com representantes do MST (alguns com a cara coberta) e dirigentes do PT  ?!
            Um dia antes a mídia estampou a baderna promovida por cerca de 15.000 desses ativistas diante do STF, que foi obrigado a interromper a sessão que realizava, com receio de invasão,  bem como diante do próprio Palácio do Planalto, entrando em choque com a PM (cerca de trinta policiais ficaram feridos, alguns em estado grave).
            Ao invés de punição são laureados com uma audiência com a Presidenta. Depois alguns hipócritas afirmam não entender o porque das manifestações de rua.
            A baderna, o desrespeito à lei e à ordem, além de não receberem qualquer tipo de reprimenda ou punição, ainda são premiados pela mais alta autoridade do país ???!!!
            Já vi estampado na mídia que vários líderes do MST andam de camionete importada e que as áreas distribuídas aos assentados não produzem nada, pelo contrário, são vendidas ilegalmente pelos beneficiários que se locupletam às custas de nosso dinheiro e depois voltam às fileiras do movimento social !
            A base da reforma agrária e retirar terra improdutiva de seus legítimos proprietários e distribuí-las a sem terras para que esses produzam. PERGUNTA: “o que eles estão produzindo, além de badernas ?”
            A Bíblia já diz: “ao invés de alimentar um homem, ensine-o a pescar”, mas o que se percebe nos últimos governos é que a filosofia é totalmente contrária, sendo exemplo disso as diversas BOLSAS  distribuídas à rodo por aí.
            A preocupação maior é com o politicamente correto, ou melhor, com os dividendos eleitorais (ou eleitoreiros), principalmente em ano eleitoral como estamos.
            Tudo isso é  muito lamentável, apesar dessa pratica não ser exclusividade nossa, bastando para isso observar as manchetes mundiais, principalmente nos países “bolivarianos”.
            Eu aprendi quando criança que o exemplo deve vir de cima.
                                   SP; 14/fevereiro/2014.

                                   GILBERTO  BARBOSA DA SILVA
                                               A d v o g a d o

                                   Email: gbs.1977@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário