sexta-feira, 18 de março de 2016

                                CAIU  A  MASCARA DE VEZ

                   Todo bom político deve saber que para se dar bem no meio político não deve ser muito sincero ao  se expressar, nem deve se indispor com uma classe, uma categoria, ou com seus pares.
                   Pois foi o que fez LULA, indispôs-se com o Poder Judiciário, com o Poder Executivo e com seus nobres colegas deputados e senadores.
                   Com a divulgação das conversas que manteve com DILMA por telefone, quando “disse  que o STF, o STJ, e o Parlamento estavam “acovardados”, ele conseguiu se indispor com todos eles e demonstrou cabalmente sua falta de habilidade política (burrice) .
                   Agora, ele terá que usar toda a sua hipocrisia e carisma político para convencer seus pares que não foi   bem aquilo que queria dizer. Terá ainda que  se defender habilmente, por um excelente advogado, contra as ações que devem ser-lhe dirigidas.
                   A arrogância e prepotência de LULA já era sobejamente conhecidas, mas agora ele conseguiu se superar ao dizer uma monte de impropério a palavrões, devidamente gravados pela PF.
                   A sorte do LULA é que  os Senhores Ministros do STF e do STJ são pessoas equilibradas e de bom senso, ao contrário dele, que não se deixarão levar por essas bravatas e baixarias quando tiverem que julgar as ações contra ele, que certamente chegarão às suas mão.
                   Desta vez o LULA deu um tiro no pé e levará com ele para o fundo do poço a  DILMA e todos os demais que nele apostaram suas fichas.
                   Ainda bem que vivemos num estado democrático de direito, mas o tempo é senhor da razão e a Justiça tarda, mas não falha.
                   PARABÉNS AOS CIDADÃOS BRASILEIROS DE BEM QUE CRIARAM CORAGEM E FORAM ÀS RUAS PARA DEIXAR BEM CLARO SUA MENSAGEM: NÃO TOLERAMOS MAIS A CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE.
                   Cotia, 18 de fevereiro de 2016.

                   GILBERTO BARBOSA DA SILVA

                            A d v o g a d o

Nenhum comentário:

Postar um comentário